ser livro para viver incontáveis vezes

O Cerne de Selene

Oi oi meus chuchus!

Como você talvez já saiba, o universo do Coletivo está em constante expansão. E, quando o assunto é literatura fantástica, o maior braço do Coletivo, o Coletivo Fantástico, ou CF, para os íntimos, é um lugar em que desbravamos histórias fantásticas, mas não apenas isso. Nós também as criamos.

Pensando nisso surgiram as quatro Casas do Coletivo Fantástico: a Casa do Unicórnio, do Hipocampo, da Fênix e do Dragão! Cada casa com suas habilidades únicas, com seus pontos fortes e membros incríveis.

Agora, se existem Casas, sempre é possível se perguntar, onde elas ficam? O que a gente faz lá? Qual a história da criação de cada uma delas e desse tal Coletivo? Quem mais faz parte? E essas criaturas que deram nomes as Casas, quando viveram? Descubra nessa sexta, no Globo Repórter… Quer dizer, quem já recebeu a cartinha do CF já tem pistas sobre sua própria Casa… mas e as outras? E o enigma que apareceu nessas cartas?

Pois bem, para responder a essas e outras perguntas, o Universo Coletivo entrou em expansão e assim começam os Contos Coletivos. Serão contos em que trarei uma história que, de alguma forma, irá se relacionar com o Universo Coletivo e claro, com as Casas!

Este conteúdo é restrito a membros do site. Se você é um membro do Coletivo, faça o login. Ainda não faz parte? Cadastre-se!